O Botafogo comunicou a rescisão do contrato de Tiago Nunes na tarde desta quinta-feira (22). O ex-técnico do Flamengo, Fabio Matias, foi nomeado de forma temporária até que o clube alvinegro contrate um novo treinador efetivo.
O Botafogo informa que Tiago Nunes não está mais à frente da equipe profissional. Em uma reunião das lideranças do clube ocorrida pela manhã desta quinta-feira (22), foi decidido o término do vínculo com o treinador. John Textor e o Departamento de Futebol estão em busca de um novo comandante para liderar a equipe nos desafios da temporada.
O Botafogo agradece a Tiago Nunes e sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso em seus próximos desafios. Apesar da dedicação e do trabalho realizado diariamente, os resultados obtidos não foram os esperados.
O auxiliar técnico permanente do Botafogo, Fabio Matias, assume temporariamente e inicia suas atividades no cargo no treino desta sexta-feira. Matias estará à beira do campo na partida contra o Audax Rio, no Nilton Santos, válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.