Botafogo mantém postura contrária à do Flamengo em relação aos treinos, mas descarta abandonar o Carioca

Por: Isabelle Costa

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella liberou as atividades de fisioterapia com bola para os clubes cariocas a partir dessa terça-feira (25). No entanto, nem todos as equipes do estado retornaram às atividades, como o Botafogo. Ao lado do Fluminense, o time Alvinegro tem se posicionado de forma contrária à volta das atividades de treino no Rio de Janeiro, devido ao número de casos do novo coronavírus. Porém, o Botafogo não abrirá mão de participar do Campeonato Carioca, quando a competição voltar.

Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, o dirigente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro revelou que a equipe Alvinegra ainda não tem uma data de retorno aos treinos definida. Porém, o membro do comitê gestor da equipe carioca revelou que o Botafogo não abrirá mão de participar do Campeonato Estadual.

“Vamos voltar em junho. Não tenho a data ainda. A comissão técnica está preparando roteiro. O campeonato voltando o Botafogo vai jogar sim.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/botafogo-mantem-postura-contraria-a-do-flamengo-em-relacao-aos-treinos-mas-descarta-abandonar-o-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=botafogo-mantem-postura-contraria-a-do-flamengo-em-relacao-aos-treinos-mas-descarta-abandonar-o-carioca

Share this content: