Botafogo zomba de Réver nas redes sociais um dia após vitória sobre o Flamengo

O clássico entre Botafogo e Flamengo foi no sábado (10), mas segue repercutindo. Neste domingo (11), o Botafogo zombou do zagueiro rubro-negro Réver através das redes sociais. Em publicação no Twitter, o clube alvinegro, que venceu por 2 a 1, postou uma foto do lance do primeiro gol dos mandantes, com a seguinte legenda: “Pega um táxi!‘.

A expressão foi utilizada porque Réver não conseguiu acompanhar o atacante Erik, que saiu na cara do gol e abriu o caminho da vitória do rival. O lance foi motivo de muita reclamação também por parte dos torcedores rubro-negros, e alvo de crítica de jornalistas.

Capitão do Fla, Réver chegou a ser duramente questionado também no duelo anterior, diante do São Paulo. Emprestado pelo Internacional, o zagueiro não é unanimidade entre torcedores e imprensa, mas conta com a confiança do técnico Dorival Júnior, e dos demais jogadores do elenco.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/botafogo-zomba-de-rever-nas-redes-sociais-um-dia-apos-vitoria-sobre-o-flamengo/

Share this content: