O elenco do Flamengo conta com diversas boas opções no setor ofensivo; no entanto, o clube continua atento ao mercado de transferências. Para reforçar seu ataque, José Boto, diretor técnico de futebol do Flamengo, destacou Vlahovic, da Juventus (ITA), como uma possível contratação.
Em entrevista à ‘Gazetta dello Sport’, da Itália, José Boto afirmou: ‘Para o que precisamos agora, eu pensaria em Vlahovic. O problema não seria o dinheiro, mas convencer os grandes jogadores a virem para o Brasil. No futebol, nunca diga nunca…’
Vlahovic, um atacante de 25 anos, atualmente joga na Juventus (ITA). O jogador, por sua vez, está disponível para o time italiano na disputa do Mundial de Clubes. Na estreia da equipe, que culminou em uma vitória por 5 a 0 contra o Al Ain, dos Emirados Árabes, o sérvio começou a partida no banco de reservas.
Apesar do elogio de Boto a Vlahovic, neste momento, o Flamengo está concentrado na competição do Mundial de Clubes. Para essa disputa, o clube fez aquisições estratégicas e contratou o meio campista Jorginho, que pertencia ao Arsenal (ING). Até agora, o ítalo-brasileiro já participou de dois jogos e registra uma assistência.
Publicado em colunadofla.com