Brasília estuda distribuição de ingressos da Supercopa do Brasil para profissionais de saúde já vacinados

No dia 11 de abril, Flamengo x Palmeiras se enfrentam pela Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha, em Brasília, e a decisão poderá contar com um pequeno público para lá de especial. De acordo com o blog “Drible de Corpo”, do jornal “Correio Braziliense”, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, estuda a possibilidade de distribuir ingressos para profissionais de saúde já vacinados contra a Covid-19 para assistirem ao jogão.

Como apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o Distrito Federal será o palco da competição pelo segundo ano consecutivo. Em 2020, o Rubro-Negro carioca faturou o título ao bater o Athletico-PR, por 3 a 0. Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta fizeram os gols do Mengo. Na ocasião, ainda não havia pandemia no Brasil e a partida contou com público.

Atual campeão do Brasileirão, o Flamengo terá pela frente o Palmeiras, vencedor da última edição da Copa do Brasil. Já de olho no duelo, o Mais Querido segue a todo vapor na preparação. Visando preservar os principais jogadores do elenco para pegar o time paulista, o Clube da Gávea tem sido representado por uma equipe recheada de jovens das categorias de base neste início de Campeonato Carioca.

Antes de encarar o Alviverde, o Fla ainda tem compromissos pelo Estadual. Neste sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Boavista, em Saquarema, em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/brasilia-estuda-distribuicao-de-ingressos-da-supercopa-do-brasil-para-profissionais-de-saude-ja-vacinados/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=brasilia-estuda-distribuicao-de-ingressos-da-supercopa-do-brasil-para-profissionais-de-saude-ja-vacinados