Braz abre o jogo sobre situação de Renato no Flamengo

Na última segunda-feira (08), o Flamengo empatou com a Chapecoense por 2 a 2, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro abriu o placar, levou a virada e precisou buscar igualar o resultado. Após mais uma má atuação do elenco, o técnico Renato Gaúcho voltou a ser questionado e surgiram boatos de que havia entregado o cargo. No entanto, ao desembarcar no Rio, o vice-presidente de futebol Marcos Braz negou.

— É mentira. Não teve nem próximo disso. A gente demorou bastante lá, porque tem um protocolo de voo. Você não pode marcar um voo de retorno logo após a partida, porque pode acontecer problema de falta de energia, pode acontecer algumas situações que a gente, por questões de segurança, estende quase duas horas a marcação de qualquer protocolo. É mentira isso.

Como dito, Renato Gaúcho voltou a ser questionado, principalmente pela torcida do Flamengo através das redes sociais. A pressão no treinador subiu a partir da queda da Copa do Brasil para o Athletico-PR, além disso, a Nação vê o sonho do título brasileiro ficar cada vez mais distante devido aos últimos resultados. Não à toa, o clima para a Libertadores da América é de muita tensão.

No entanto, em meio a isso, o Flamengo tenta superar a crise e foca no próximo confronto. O Rubro-Negro encara o Bahia, na quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Fla é o terceiro colocado, com 54 pontos, enquanto isso, o líder Atlético-MG possui 65 na pontuação.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/braz-abre-o-jogo-sobre-situacao-de-renato-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-abre-o-jogo-sobre-situacao-de-renato-no-flamengo