Braz admite conversa com Jorge Jesus para renovação: “É sempre prioridade”

Visando o mesmo sucesso que conquistou em 2019, Flamengo prioriza a permanência das principais peças do Mais Querido na última temporada. Na apresentação de Pedro Rocha nesta segunda-feira (13), Braz garantiu que o clube carioca está encaminhando a renovação de Jorge Jesus.

— O Flamengo já vem trabalhando na renovação do Jorge Jesus. A gente tinha possibilidade de ir até Portugal, não foi possível. A situação do Jorge é sempre prioridade, mas a gente não conseguiria ir até Portugal de maneira rápida. A gente sabia que o Jorge iria diminuir as férias, a gente entendeu que poderia fazer essa conversa aqui.

Jorge Jesus possui contrato vigente com o Flamengo até maio desta temporada, mas a renovação, no entanto, ainda é uma incógnita nos arredores da Gávea. De férias em Portugal, Mister retorna ao Rio de Janeiro no dia 18 deste mês. O português pretende intensificar a pré-temporada, e o time carioca estuda prolongar o vínculo com o treinador.

A diretoria do Mais Querido também almeja a permanência dos atletas que foram primordiais nas conquistas do último ano. Gabigol, por exemplo, chegou ao fim de empréstimo no dia 31 de dezembro de 2019, sendo assim, Flamengo ‘corre conta o tempo’ para comprar o atacante em definitivo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/braz-admite-conversa-com-jorge-jesus-para-renovacao-e-sempre-prioridade/

Share this content: