Braz alega compromissos e adia reunião para apresentar planos do Flamengo por Felipe Melo

Ainda não foi nesta quinta-feira que as negociações entre Flamengo e Felipe Melo avançaram. Por incompatibilidade de agendas, o novo vice de futebol Marcos Braz não conseguiu se reunir com o empresário Eduardo Cornacini. O projeto para contratar o volante do Palmeiras segue de pé.

O encontro estava previsto para a noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. No entanto, Marcos Braz passou o dia em São Paulo e teve de adiar o compromisso com Cornacini. Uma nova reunião ainda não tem data marcada.

O Rubro-Negro mantém a postura de buscar a liberação sem custo do Palmeiras do último ano de contrato e sabe que isso passa muito pelo processo de persuasão de Felipe Melo. O clube deseja tê-lo como símbolo da mudança de perfil tão propagada pelo grupo de Rodolfo Landim durante campanha. O clube paulista não pretende facilitar a negociação.

O jogador tem conhecimento do desejo do Flamengo em seu retorno, mas deixa a situação nas mãos de Eduardo Cornacini. Nesta quinta, Felipe Melo postou nas redes sociais que está de férias na praia e deixa assuntos de trabalho com seu representante.

– Não participei de reunião nenhuma e nem vou participar. Para deixar claro, estou na praia, curtindo férias e qualquer assunto de trabalho é tratado com as pessoas que me representam. A única coisa que tenho procurado é o sol! E ja encontrei!

O Flamengo projeta um contrato mais longo, de dois anos, para que o volante de 35 anos se aposente no clube que o revelou. Até por isso, a intenção é apresentar um projeto que não se restrinja a questão financeira.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/central-do-mercado/noticia/marcos-braz-alega-compromissos-e-adia-reuniao-para-apresentar-planos-do-flamengo-por-felipe-melo.ghtml

Share this content: