Depois da apresentação de Michael, o Flamengo se posicionou sobre as negociações para permanência de Gabigol e Jorge Jesus. O vice de futebol Marcos Braz confirmou o acerto com o atacante, mas explicou que o clube agora fecha a compra junto á Inter de Milão.

– Estávamos muito perto de um ajuste final com a Inter. Mas também precisávamos acertar com o jogador. Acertamos com ele e estamos no sprint final com o clube italiano. Esperamos que seja algo positivo entre Flamengo, Inter e Gabigol – afirmou o dirigente, otimista.

– Eu ainda continuo com o mesmo sentimento, mas temos que aguardar um pouco. Não precisa falar aqui que é uma negociação longa. Eu acredito que dentro dessa semana, a gente tenha um final e acredito que seja feliz.

Braz tratou ainda sobre a situação de Jorge Jesus, que chegou ao Rio nesta segunda-feira e nesta terça foi ao Ninho do Urubu. Embora não torne público, a diretoria vai se reunir em breve para selar a renovação, e pretende que ela seja até o fim de 2021.

– A primeira conversa que vamos ter com ele não é sobre o contrato não, é sobre a final do dia 16 e 19 e ainda Taça Guanabara se a gente estiver. A primeira conversa não será de renovação – despistou o vice de futebol.