Braz considera demissão de Sampaoli, mas Landim banca permanência do treinador no Flamengo

Flamengo e São Paulo se enfrentaram, no último domingo (17), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. No duelo, o time paulista acabou vencendo o Rubro-Negro, por 1 a 0. Após a derrota, a situação de Jorge Sampaoli no Mengo acabou piorando, e o nome do técnico argentino tem sido motivo de divergências nos bastidores do Ninho do Urubu.

De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, considerou a demissão de Sampaoli após a derrota para o São Paulo. No entanto, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, tirou a autonomia do dirigente e decidiu manter o argentino no cargo, pelo menos, até o jogo da volta, que acontece no próximo domingo (24), no Morumbi.

Além disso, as informações dão conta de que a pressão pela saída de Sampaoli deixa o clima ‘insustentável’ no Ninho do Urubu. No entanto, apesar do imbróglio, Rodolfo Landim banca a permanência do treinador. Por outro lado, Marcos Braz se sente desconfortável e, junto a parte do Departamento de Futebol, entende que não há mais de onde tirar forças. A troca antes do jogo de domingo (24), para os dirigentes, poderia gerar um fato novo, mesmo que não fosse o ideal.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/braz-considera-demissao-de-sampaoli-mas-landim-banca-permanencia-do-treinador-no-flamengo/