Braz critica postura de presidente do Vasco sobre agressão a Gabigol: “Deu razão ao integrante do clube”

O clássico entre Flamengo e Vasco, disputado na última quarta-feira (13), no Maracanã, foi marcado por muita disputa dentro de campo e também por confusão. Após o apito final, o gerente de futebol do Vasco, André Souza, foi flagrado dando uma joelhada em Gabigol. Em entrevista à FOX Sports, o vice de futebol Marcos Braz criticou a postura do presidente cruzmaltino, Alexandre Campello, que minimizou a agressão do dirigente do clube.

Pode acontecer esse problema entre os jogadores. Um entra mais duro, existe uma discussão. É normal. Depois eles se abraçam, trocam mensagens, mas o que não pode acontecer é um integrante da diretoria do Vasco agredir um atleta. Ele sequer poderia estar ali. É estarrecedor. Conversei com o Campello e ele ainda deu razão ao integrante do clube -, disse Braz, completando:

No final, quem vai saber tratar isso é o STJD, que está com o caso. Na súmula não aparece agressão, mas consta um xingamento de um membro da comissão. De qualquer forma, o caso está com o nosso Jurídico -, finalizou.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Com o caso nas mãos do STJD, o Flamengo esquece o tropeço diante do Vasco, com o empate em 4 a 4, e se volta para o jogo contra o Grêmio, que acontece neste domingo (17), em Porto Alegre. As duas equipes se encaram a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/braz-critica-postura-de-presidente-do-vasco-sobre-agressao-a-gabigol-deu-razao-ao-integrante-do-clube/

Share this content: