Braz dá fim a polêmica com dirigente do Internacional: “Flamengo é campeão dentro de campo”

O Flamengo conquistou mais um título importante na história do clube. Desta vez, o Rubro-Negro levantou a taça do Campeonato Brasileiro pela oitava vez. Apesar de perder o confronto para o São Paulo, o Mais Querido foi valente durante a reta final e foi campeão. Após o confronto, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, falou sobre uma possível polêmica criada nos bastidores de Internacional e Fla. O dirigente disse que respeita os gaúchos, mas que a atitude do presidente do rival não foi correta.

– Eu não quero responder o presidente lá do Inter, o que eu posso falar pra você, é que analisem a minha resposta por inteiro. Eu respeito o Internacional, a história do clube. O que não pode é um dirigente chegar e expor, de uma maneira incorreta, que o Flamengo estava se beneficiando fora de campo. O Flamengo é campeão mais uma vez dentro de campo.

Após a comemoração em campo, o Rubro-Negro segue caminho para o Rio de Janeiro, onde chega na madrugada desta sexta-feira (26). O elenco profissional deve receber alguns dias de folga antes da estreia do Campeonato Carioca, que já tem data marcada para o dia 02 de março, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/braz-da-fim-a-polemica-com-dirigente-do-internacional-flamengo-e-campeao-dentro-de-campo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-da-fim-a-polemica-com-dirigente-do-internacional-flamengo-e-campeao-dentro-de-campo

Share this content: