Braz demonstra tranquilidade sobre possível renovação de Jesus: “Vamos esperar as finais e analisar”

Marcos Braz, vice presidente de futebol do Flamengo, foi um dos maiores responsáveis pela contratação de Jorge Jesus. 2 dias antes da final da Libertadores, diretamente de Lima, Braz deu uma entrevista para a ESPN, falando sobre a sua relação com o treinador do Mais Querido e uma possível renovação de contrato com o português.

O que eu posso falar em relação ao Jorge Jesus é que minha relação com ele ajuda muito. Foi uma relação de confiança, a gente pôs na mesa, não só em relação a dinheiro, mas estrutura, como seria tratado e conduzido o futebol do Flamengo, tudo foi falado com Jorge. Estamos satisfeitos com o trabalho dele e tenho certeza que ele está satisfeito com o que a instituição entregou. Estou muito tranquilo! Vamos esperar as finais e analisar, temos tempo para isso -, garantiu o VP de futebol.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho deste ano, durante a parada para a Copa América. O período foi fundamental para que o português conseguisse entender a equipe e passar as suas ideias. O trabalho do Mister deu certo e os resultados estão aparecendo. O futebol apresentado pelo Rubro-Negro arranca elogios da imprensa e dos torcedores, que estão ansiosos para saber se Jesus fica ou não em 2020. Ainda sobre a permanência do treinador, Braz destacou que o foco são as decisões da Libertadores e do Brasileiro.

Em dezembro vamos sentar e analisar. É bom deixar claro que ele tem contrato até maio. Então, até maio, para mim, ele é treinador do Flamengo. Agora é esperar a final, resolver a situação do Campeonato Brasileiro, que ainda falta um pouquinho e resolver -, completou o dirigente.

Um dos maiores desafios de Jorge Jesus na temporada está próximo: a final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, que será disputada no próximo sábado (23). 38 anos depois da conquista do título, o Flamengo vai em busca do bicampeonato. Nesta quarta-feira, antes do embarque da delegação, a Maior Torcida do Mundo parou o Rio de Janeiro e fez uma verdadeira festa em apoio ao Mais Querido. O duelo entre brasileiros e argentinos será às 17h (horário de Brasília), e a transmissão pode atingir cerca de 5 bilhões de espectadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/braz-demonstra-tranquilidade-sobre-possivel-renovacao-de-jesus-vamos-esperar-as-finais-e-analisar/

Share this content: