Braz descarta menosprezo do Flamengo ao Carioca com equipe alternativa: “Entramos com um time profissional”

O Flamengo está em reta final de preparação para a estreia no Campeonato Carioca. Sem o elenco principal, que se reapresenta no dia 27, o Rubro-Negro deposita suas fichas na garotada do sub-20, que estará reforçada com jovens atletas do profissional.

Vice-presidente de futebol, Marcos Braz demonstrou confiança nos jogadores que irão dar início na competição. Em evento de abertura do Campeonato Carioca de 2020, o dirigente descartou menosprezo ao torneio e acredita que os jovens atletas irão representar de forma positiva o Rubro-Negro.

Vamos lutar para manter essa supremacia aqui no Rio de Janeiro, feliz de disputar este campeonato aqui. Infelizmente, não poderemos jogar com força máxima neste início. Mas nossos jogadores são promissores, estão acostumados a vestir a camisa do Flamengo, a fazer grandes jogos pela equipe, e certamente vão nos representar -, destacou, antes de prosseguir:

O Flamengo entra com um time profissional. A responsabilidade é de profissional. Por problemas de agenda, a gente infelizmente teve que postergar as férias dos jogadores, mas a gente gosta da competição, o Flamengo é o maior campeão. A gente espera que, neste ano, possamos mais uma vez conquistar esse título. Os outros times também estão se reforçando, talvez não tanto quanto o Flamengo, mas a gente respeita muito, são 11 contra 11 em campo. Nesse primeiro momento a gente tem a garotada, junto com outros do profissional. Tenho certeza absoluta de que teremos um bom resultado -, encerrou.

Flamengo encara o Macaé neste sábado (18). O Rubro-Negro encerra a preparação em treinamento nesta sexta-feira (17), que será de portões fechados à imprensa. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela 1ª rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/braz-descarta-menosprezo-do-flamengo-ao-carioca-com-equipe-alternativa-entramos-com-um-time-profissional/

Share this content: