• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Braz diz não ter pendências para anúncio oficial de Michael: “A comunicação está tomando conta disso”

O Flamengo acertou a contratação do atacante Michael na última sexta-feira (10), mas até o momento não houve o anúncio oficial por parte do clube. O jogador já vem realizando trabalhos específicos no Ninho do Urubu, enquanto a torcida aguarda a oficialização da chegada. Em entrevista durante evento do Campeonato Carioca, na noite desta quinta (16), o vice de futebol Marcos Braz comentou sobre o assunto.

O dirigente deixou evidente que não há qualquer pendência jurídica que impossibilite o anúncio, deixando a oficialização nas mãos da comunicação do clube da Gávea.

Espera mais um pouquinho. A comunicação do clube está tomando conta disso aí. Na hora certa ele será anunciado. Está caminhando. Não há nenhuma pendência jurídica. Está tudo acertado entre Flamengo e Goiás, não tem nenhum perigo -, afirmou Braz.

Sem a equipe principal, mas contando com o time sub-20 e outros atletas pouco utilizados por Jorge Jesus em 2019, o Flamengo faz a sua estreia no Carioca neste sábado (18), contra o Macaé. O duelo será disputado no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Maurício Souza, treinador do Sub-20, estará à beira do gramado para comandar o clube.

Publicado em colunadofla.com.