Braz diz quantos reforços Flamengo deve contratar e admite dificuldades em negociações

Vice-presidente de futebol afirma que o Mengão tem mais tratativas em andamento

Atento ao mercado e ainda vivo nas três grandes competições (Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil), o Flamengo já contratou o atacante Everton Cebolinha e o volante chileno Arturo Vidal. Ambos vieram da Europa, de onde podem surgir mais reforços para esta janela. De acordo com o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, o Mengão deseja mais dois ou três nomes.

— Se o Flamengo contratar 4 jogadores nesta janela, por exemplo, já terá contratado 50% do que deseja e eles já poderão jogar na semana que vem. As contratações parecem fáceis, mas são vários detalhes e os dois ou três jogadores que estamos monitorando no mercado não são fáceis de vir. Mas estamos trabalhando para que todos estejam dentro do Flamengo até o final da janela — comentou o dirigente, logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, ainda no Maracanã.

Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão

Logo depois, Braz falou que as posições desejadas são “cabeça de área e extremo”, ou seja, primeiro volante e ponta numa. O dirigente não falou em nomes dessa vez, mas os jogadores ligados ao Mengão são o atacante Sánchez e os volantes Wendel e Walace.

Ao mesmo tempo que busca novas contratações, o Flamengo foca na partida contra o Coritiba, no próximo sábado (16), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. O mando de campo é do Mengão, mas o jogo será no Mané Garrincha, no Distrito Federal, pois o Maracanã está em obras.

O Coluna do Fla transmitirá a partida com narração do craque Rafa Penido. O Mais Querido está em nono lugar no Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento e encostar nos líderes da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/braz-diz-quantos-reforcos-fla-deve-contratar-e-admite-dificuldades-em-negociacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-diz-quantos-reforcos-fla-deve-contratar-e-admite-dificuldades-em-negociacoes