Braz elogia contratações do Flamengo e garante: “Faremos anúncios na semana que vem”

O grande momento do Flamengo reflete no exímio trabalho realizado pela diretoria. Para esta temporada, o Mais Querido está contratando de forma pontual, visando os mesmos êxitos de 2019. Em entrevista à Fla TV, Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, crê em mais um ano recheado de conquistas e afirma anunciar os reforços na próxima semana.

— Estreia, né? Estamos felizes de ter essa retomada. Tudo de novo. Os títulos de 2019 ficaram para trás, e agora a torcida do Flamengo é essa: se alimenta e quer mais títulos. É começar o processo todo de novo. Acredito que estamos no caminho certo, fizemos boas contratações. Faremos anúncios na semana que vem.

Além de fortificar o plantel para esta temporada, o objetivo da diretoria é nivelar o elenco. Já no Rio de Janeiro, o atacante Pedro também está próximo de ser anunciado, assim como Thiago Maia, do Lille, que embarca no Rio neste domingo (19).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/braz-elogia-contratacoes-do-flamengo-e-garante-faremos-anuncios-na-semana-que-vem/

Share this content: