Braz explica substituição de Vitinho em jogo contra o Grêmio: “Tinha uma programação”

Dirigente falou sobre um dos questionamentos da torcida no último jogo do Flamengo antes da final da Libertadores

Na última terça-feira (23), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, no entanto, não agradou a torcida, visto que o Mengo chegou a abrir dois gols de vantagem e tinha um homem a mais. Além disso, a substituição de Vitinho, que foi considerado o melhor do duelo, também incomodou. Nesta sexta (26), em contato com a imprensa, Marcos Braz explicou a alteração.

Falou que a torcida do Flamengo estava chateada em relação (ao Vitinho), aí eu expliquei que a gente tinha uma programação, que a gente tinha um jogo que a gente espera resolver em 90 minutos, mas, dentro da regra da competição, você tem um jogo extra de mais meia hora… Então, a gente tinha já uma previsibilidade de fazer umas substituições, e foi o que aconteceu no jogo de quarta feira. E que a torcida estava chateada de estar 2 a 0 e empatar o jogo. Eu também fiquei chateado e tenho certeza absoluta que os jogadores também -, disse.

A partida contra o Grêmio foi o último compromisso do Flamengo antes de embarcar para o Uruguai, para disputar a grande final da Copa Libertadores. O revés deixou a torcida irritada, visto que uma vitória sobre o quase rebaixado time gaúcho, aliada ao tropeço do Atlético-MG, manteria o Mengo vivo na briga pelo Campeonato Brasileiro.

Passado o tropeço no Brasileirão, é hora de focar única e exclusivamente na decisão continental. O Flamengo vai enfrentar o Palmeiras neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/braz-explica-substituicao-de-vitinho-em-jogo-contra-o-gremio-tinha-uma-programacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-explica-substituicao-de-vitinho-em-jogo-contra-o-gremio-tinha-uma-programacao