Braz fala em multa de 50 milhões de euros para tirar Gerson, Arrascaeta ou Bruno Henrique do Flamengo

Com uma temporada espetacular em 2019, o Flamengo ganhou visibilidade no mercado. Com isso, os jogadores que participaram das recentes conquistas ganharam espaço no cenário internacional. Na janela de transferência, os nomes de Bruno Henrique, Gerson e Arrascaeta foram os especulados na mídia. O interesse do Benfica na contratação do camisa 7 e do volante rendeu inúmeras notícias. Os jornais de Portugal diariamente noticiavam uma negociação dos portugueses com os jogadores, entretanto, de forma oficial, nada aconteceu. Em coletiva concedida, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, chegou a ironizar as especulações.

– Os jogadores estão para sair a bastante tempo. Um vai para o Benfica, outro vai para não sei onde, o pai de um fala com outro. Mas eles continuam aí. E inclusive perderam de 5 a 0. A gente não vendeu e também perdeu de 5 a 0. Então, assim… eles estão aí e continuam aí. Esses três jogadores (Gerson, Arrascaeta e Bruno Henrique) tem multa rescisória acima de 40 e 50 milhões. E todos esses o Flamengo vai estar na mesa para discutir se quer vender ou não.

Além disso, Braz aproveitou para agradecer à todas as áreas do Flamengo que exercem um suporte para o futebol do clube e, desta maneira, a diretoria consegue se esforçar para manter o elenco, ainda que as propostas sejam milionárias.

– É um esforço da diretoria de manter esse elenco, de manter esses jogadores aqui. Essa diferença se tornar um atrativo para o jogador, querer ter um reajuste. Eu trato isso com tranquilidade, mas também tem que falar do papel da diretoria. O esforço do presidente Rodolfo Landim e o esforço de outras áreas, outros departamentos, para ajudar a dar musculatura para o futebol. Isso pela parte financeira, tem a contribuição do Wallim, a contribuição do doors, que também se esforça para dar força e tranquilidade para a gente, para aérea de marketing que está sempre atrás de patrocínios. O Flamengo vem trabalhando sistematicamente todas as áreas para dar um suporte ao futebol profissional, por isso possibilita a gente segurar uma proposta de 20, 10, 30 ou 40 milhões de euros.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/braz-fala-em-multa-de-50-milhoes-de-euros-para-tirar-gerson-arrascaeta-ou-bruno-henrique-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-fala-em-multa-de-50-milhoes-de-euros-para-tirar-gerson-arrascaeta-ou-bruno-henrique-do-flamengo

Share this content: