Flamengo e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1 na noite do último sábado (27), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada por protestos e vaias da torcida rubro-negra, não teve a presença do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.
Isso porque, Braz faltou ao jogo do Flamengo para marcar presença no casamento do deputado estadual e secretário de esportes do Rio de Janeiro, Guilherme Schleder. O evento, vale ressaltar, aconteceu em Mangaratiba, zona nobre localizada na Costa Verde do RJ.
Marcos Braz não esteve presente com o elenco do Flamengo no jogo contra o Cruzeiro, no último sábado (27), no Maracanã.
O vice-presidente de futebol participou de um casamento em Mangaratiba, do Deputado estadual e secretário de esportes Guilherme Schleder. #colunadofla pic.twitter.com/cTUhHhe5cq
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) May 28, 2023
Importante frisar que Marcos Braz posou para fotos ao lado de alguns políticos do Rio de Janeiro durante o casamento. O registro, inclusive, foi divulgado pelo vereador Marcelo Diniz, que usou as redes sociais para publicar imagens ao lado dos companheiros, por meio do Instagram, fazendo questão de marcar o vice de futebol do Fla.
Enquanto o Flamengo segue em busca de melhores resultados na temporada 2023, o vice-presidente de futebol Marcos Braz pode substituir a deputada federal Chris Tonietto por quatro meses na Câmara e, com isso, se ausentar das funções no Mais Querido. Internamente, Cacau Cotta e Diogo Lemos ganham força para assumir o cargo no clube. Para saber mais detalhes, clique aqui e leia.