Braz indica permanência de Gabigol no Flamengo: “Faltam dois ou três ajustes, acredito que vai dar tudo certo”

O atacante Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo no início de 2019, dividindo opiniões da torcida, sobretudo por conta de seu alto salário. No entanto, após ser fundamental para os títulos da Copa Libertadores da América e do Brasileirão, o camisa 9 se tornou unanimidade noMais Querido,e hoje o clube se esforça para tentar mantê-lo, uma vez que o atleta tem contrato por empréstimo até o fim do ano, apenas. O esforço, aliás, deve valer a pena, como indica Marcos Braz, vice de futebol.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Na manhã deste sábado (14), o SporTV divulgou entrevista realizada com o dirigente do Flamengo, que abriu o jogo em relação à situação do jogador. Segundo Braz, as conversas e negociações têm avançado, e a tendência é que Gabriel permaneça no clube da Gávea.

– Eu estou otimista, sempre fui otimista em relação ao Gabriel. Eu era otimista quando pouca gente era, no começo do ano. É um projeto que deu certo, e eu acho que vamos ter êxito para ter o Gabriel por um bom tempo. É um jogador jovem, dentro do plausível, se a gente pagar por um jogador como ele, o Flamengo vai ter retorno técnico, esportivo e financeiro. O contrato acaba 31 de dezembro, mas são dois ou três ajustes que precisamos fazer. Acredito que vai dar tudo certo.

Aos 23 anos, Gabigol pertence à Inter de Milão, clube no qual não conseguiu se firmar. A equipe italiana já emprestou o atacante ao Benfica, ao Santos e ao Flamengo. No Rubro-Negro ele teve a melhor temporada de sua vida, com 43 gols marcados até então, além de títulos relevantes. Além disso, a identificação entre Gabriel e a torcida é evidente desde a sua chegada, mais um fator que pode pesar para a sequência do artilheiro no Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/braz-indica-permanencia-de-gabigol-no-flamengo-faltam-dois-ou-tres-ajustes-acredito-que-vai-dar-tudo-certo/

Share this content: