Braz ironiza suposto interesse do Benfica por Gerson e Bruno Henrique: “Faz o cheque”

As últimas semanas estão sendo de bastante especulações no Flamengo com um suposto interesse do Benfica em Gerson e Bruno Henrique. A dupla tem se destacado no Flamengo, mas Marcos Braz segue confiante na permanência dos atletas. O vice-presidente ironizou o assunto em entrevista ao UOL.

– Faz o cheque. Só um aí tem multa de 60 milhões de euros. Estou confortável e tranquilo, não chegou nada. Se quiserem, paguem a multa -, disse Braz.

Além dos atletas, o Benfica também tem interesse na contratação de Jorge Jesus. Sobre o treinador, Braz ressaltou o contrato renovado nas últimas semanas e afirmou que não houve procura do técnico para conversar sobre uma possível saída.

– O Mister tem contrato. Se tiver uma situação diferente, a gente vê. Ele não falou comigo, eu também não -, declarou o vice-presidente de futebol do Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/braz-ironiza-suposto-interesse-do-benfica-por-gerson-e-bruno-henrique-faz-o-cheque/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-ironiza-suposto-interesse-do-benfica-por-gerson-e-bruno-henrique-faz-o-cheque

Share this content: