Braz mantém otimismo em negociação com Rafinha e revela chance ‘de 0 a 10’ para a volta do lateral

Após mais uma temporada vitoriosa, o Flamengo não perde tempo e já se movimenta no mercado visando o ano de 2021. Nesse sentido, a diretoria rubro-negra mantém negociações ´para repatriar Rafinha, ídolo recente do clube. Nesta quarta-feira (03), em entrevista à ESPN, o VP de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, não garantiu a contratação, mas manteve otimismo pelo acerto.

Em nenhum momento eu falei que estava chegando ou fechado. Não sei se outras pessoas falaram. Minha relação com o Rafinha é muito boa, a gente vem tratando de algumas coisas. Mas tem essa parte da pandemia, das receitas. A gente está analisando com calma. O que eu posso falar para você é que sou sempre otimista quando a gente está em uma operação do Flamengo para fazer contratações.

– Eu me lembro que o Gabigol foi arrastado até as últimas 72 horas do fechamento da janela em janeiro de 2020. O Filipe Luís falavam um monte de coisa e ele veio, na hora certa. É certo para o Rafinha vir agora? Não, a gente está conversando. Mas eu sou sempre otimista, não em relação a essa negociação, mas nas negociações em que eu, o Bruno e o Flamengo está envolvido.

Perguntado sobre a real chance do retorno de Rafinha ao Flamengo, o vice-presidente de futebol do clube fez brincadeira e classificou de 0 a 10 as possibilidades de um final feliz na negociação.

– Depende do colégio. Com cinco você já passa em muitos colégios aqui no Rio. Não sei. De 0 a 10 vou falar uns cinco, seis. Não vou entrar nisso, não vou botar mais pressão nisso.

Após vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (06), para encarar o Macaé, pela segunda rodada do Carioca 2021. Ainda sem o elenco principal à disposição, o Mais Querido contará com time repleto de jogadores da base novamente. O confronto será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/braz-mantem-otimismo-em-negociacao-com-rafinha-e-revela-chance-de-0-a-10-para-a-volta-do-lateral/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-mantem-otimismo-em-negociacao-com-rafinha-e-revela-chance-de-0-a-10-para-a-volta-do-lateral

Share this content: