Braz minimiza momento turbulento do clube: “A torcida do Flamengo já comeu peixe mais espinhoso”

Depois de um 2019 fantástico, o Flamengo começou muito bem seu 2020, afinal, conquistou todos os títulos que disputou: Supercopa do Brasil, Recopa e Campeonato Carioca. No entanto, após a saída de Jorge Jesus para o Benfica e a chegada de Domènec Torrent, as coisas mudaram bastante. Isso porque, o rubro-negro perdeu seus dois primeiros compromissos de Campeonato Brasileiro e a torcida e despertou desconfiança por parte da torcida. Em entrevista coletiva, Marcos Braz minimizou o atual momento do clube.

A torcida do Flamengo já comeu peixe mais espinhoso. A gente, nos três títulos que disputamos esse ano, nós ganhamos. Ganhamos um título internacional, nacional e regional -, afirmou o dirigente em relação as conquistas do Mais Querido em 2020.

Quando Braz usa a expressão “peixe espinhoso”, o mesmo quis remeter ao passado sofrido que o Flamengo e a torcida rubro-negra viveu. A saber, o Mais Querido ficou anos sem levantar troféus relevantes e brigou frequentemente para não ser rebaixado.

Após duas derrotas nos dois primeiros jogos, o Fla volta à campo no próximo sábado (15), quando enfrenta o Coritiba, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Sem somar nenhum ponto ainda, o rubro-negro amarga a lanterna da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/braz-minimiza-momento-turbulento-do-clube-a-torcida-do-flamengo-ja-comeu-peixe-mais-espinhoso/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-minimiza-momento-turbulento-do-clube-a-torcida-do-flamengo-ja-comeu-peixe-mais-espinhoso

Share this content: