Braz prega paciência por Thiago Maia no Flamengo: "Semana que vem teremos apresentações"

Com Pedro a caminho do Brasil e Michael prestes a ser anunciado, a pergunta da vez no que diz respeito a reforços do Flamengo é: e Thiago Maia? Pois bem, Marcos Braz, VP de Futebol do clube, voltou a comentar sobre a situação do volante na noite desta quinta-feira e pregou paciência.

+ Siga o evento do lançamento do Carioca 2020 em tempo real

Braz falou com jornalistas durante o evento de lançamento do Campeonato Carioca, na Cidade das Artes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

– O Thiago Maia também está a caminho daqui. (A situação) está andando. Acho que semana que vem vamos ter bastantes apresentações. Vamos esperar mais um pouquinho – afirmou o dirigente rubro-negro.

Sobre as negociações com Gabigol, Braz citou avanços, mas pontuou que elas ainda não foram concluídas.

– Continuam avançando, mas ainda não foi possível saber o final, se vai ser feliz ou não. Estamos muito esperançosos – afirmou.

gettyimages-1187928890 Braz prega paciência por Thiago Maia no Flamengo:

Por fim, o VP falou sobre as expectativas de disputar o Campeonato Carioca e lamentou o fato de não poder disputar com o time titular desde o início – de férias, os jogadores só se reapresentam no dia 27 de janeiro.

– É um campeonato que o Flamengo se acostumou a ganhar, vamos tentar manter essa supremacia no Rio de Janeiro. Estamos felizes por disputar esse campeonato. Infelizmente, a gente não vai começar com força máxima, mas os jogadores que vão entrar em campo são meninos promissores que estão acostumados a jogar com a camisa do Flamengo. Vai dar tudo certo – concluiu.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/braz-prega-paciencia-por-thiago-maia-no-flamengo-semana-que-vem-teremos-apresentacoes.ghtml

Share this content: