Braz rebate declaração do presidente do Fortaleza: “Defendo os interesses do Flamengo”

O Flamengo anunciou a chegada do novo técnico, Rogério Ceni, nesta terça-feira (10). Logo depois da coletiva do treinador, Marcos Braz respondeu algumas perguntas de jornalistas. Entre elas, um assunto importante foi abordado, visto que o presidente do Fortaleza fez duras declarações sobre não ter sido informado sobre a negociação. O dirigente, no entanto, disse que defendia os interesses do clube e lamentou a postura.

Eu respeito o que o presidente do Fortaleza falou, mesmo que publicamente, mas eu estou aqui pra defender os interesses do Flamengo e o que é melhor pro clube. No final, estou muito feliz com a contratação. Outros clubes tiveram muita dificuldade pra trazer treinadores e nós trouxemos um gigante em quatro horas. Eu lamento que tiramos o técnico deles, mas eu defendo os interesses do Flamengo.

Os clubes sempre tiveram um relacionamento pacífico. Um grande exemplo disso, foi o empréstimo do atacante Yuri César, que pertence ao Mais Querido, junto ao clube cearense. Como explicitado pelo próprio Rogério, o atleta vem se destacando no Fortaleza e, segundo ele, tem ‘potencial de Flamengo’. O contrato do jogador com o Rubro-Negro vai até 2024, e já tem multa milionária de 50 milhões de euros (331 milhões na cotação atual).

O Flamengo, de Rogério Ceni, já tem um importante desafio neste meio de semana. Enfrenta o São Paulo nesta quarta (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Caso tenha o nome publicado no BID, a partida marcará a estreia do treinador à frente do Flamengo. Vale lembrar que o clube paulista, por definição de sorteio, decide a vaga em casa, uma semana depois da ida.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/braz-rebate-declaracao-do-presidente-do-fortaleza-defendo-os-interesses-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-rebate-declaracao-do-presidente-do-fortaleza-defendo-os-interesses-do-flamengo