Braz revela nova reunião por Gabigol e diz que Flamengo já trabalha renovação de Jesus

Durante a apresentação do atacante Pedro Rocha, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a negociação com outros jogadores, inclusive para a manutenção do artilheiro da equipe em 2019, Gabigol, e do técnico Jorge Jesus.

O dirigente revelou que houve uma reunião neste domingo e que houve também avanço nas tratativas com o jogador para selar um acordo de compra em um contrato entre quatro e cinco anos.

– Tivemos uma reunião muito boa ontem, avançamos, acho que até a próxima semana teremos um final feliz. Assim espero – declarou Braz.

Sobre Jorge Jesus, cujo contrato vai até maio, o dirigente afirmou que a prioridade era contratar jogadores e manter o plantel, e que a ideia é tratar com o técnico no retorno das férias, a partir do próximo dia 20.

– Já estamos trabalhando na renovação do Jorge. Tínhamos uma possibilidade de ir a Portugal, mas precisávamos ver outras posições aqui. Como ele diminuiu as férias, podemos conversar aqui – explicou o dirigente.

Jesus tem interesse em trabalhar na Europa, mas já informou que vai cumprir seu contrato, a não ser que uma equipe gigante do velho continente lhe faça proposta.

Segundo o jornal italiano "’Corriere dello Sport", Gabigol, por sua vez, recuou nos valores para fechar com o Flamengo, apesar do desejo de jogar Europa.

Com isso, de acordo com o veículo, a chance de a Inter de Milão negociar o atleta com o clube carioca ficou maior. A oferta do Flamengo em agosto foi de 16 milhões de euros, cerca de R$ 72 milhões, por 80% dos direitos econômicos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/braz-revela-nova-reuniao-por-gabigol-diz-que-flamengo-ja-trabalha-renovacao-de-jesus-24187401.html

Share this content: