Braz revela sonho de Jorge Jesus em conquistar o Mundial de Clubes: “Já colocou na cabeça dele”

A temporada de 2019 foi fulminante para o Flamengo. Com cinco títulos conquistados, o clube carioca finalizou o ano com uma ‘pulga na orelha’: deixou escapar a conquista do Mundial de Clubes. Nesta sexta-feira (24), no Ninho do Urubu, Marcos Braz elevou o sonho de Jorge Jesus em conquistar o torneio.

A gente entende que não está no topo, tem uma serie de desafios nesse ano. O Mister já colocou na cabeça dele que o sonho é o Flamengo ser campeão mundial, o que não sai da cabeça de todos é a conquista do mundial, a gente não chegou no topo não.

2019 se encaminhou de forma sólida para o time comandado por Jorge Jesus e, por méritos coletivos, conquistou a Libertadores, competição que garantiu a vaga do Flamengo no Mundial. Derrotando o Al-Hilal na semifinal, o time carioca enfrentou o poderoso Liverpool na decisão, onde foi derrotado e ficou com a segunda colocação da maior competição entre clubes. Nesta temporada, Mister almeja chegar à decisão e, enfim, sagrar-se campeão.

Para os mais otimistas, Flamengo terá um fator ‘chave’ para buscar o acesso ao Mundial de Clubes novamente: a final da Libertadores será no Maracanã, a casa do Mais Querido. O novo formato da Conmebol viabilizou a final em jogo único. Na última edição, Lima, no Peru, recebeu a finalíssima do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/braz-revela-sonho-de-jorge-jesus-em-conquistar-o-mundial-de-clubes-ja-colocou-na-cabeca-dele/

Share this content: