Braz se declara e manda recado à torcida do Flamengo em aniversário do título da Libertadores 2019

O dia amanheceu diferente no Brasil. Isso porque, há um ano, o Rubro-Negro conquistava o bicampeonato da Libertadores da América. Nesta segunda-feira (23), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, celebrou o feito através das redes sociais.

Em seu perfil pessoal no Twitter, o dirigente mandou recado à torcida do Flamengo e aproveitou para se declarar: “Meu sonho ficou eterno. Libertadores da América. Obrigado por tudo, maior torcida do Mundo. Passa rápido, 1 ano“, publicou o vice-presidente.

Naquela ocasião, foi a primeira vez que a Libertadores da América foi disputada com final única. Até então, eram realizados dois jogos na decisão, um duelo no estádio de cada finalista. Em Lima, no Peru, o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1, com Gabriel Barbosa marcando os dois gols do time carioca.

O Flamengo volta a campo pela competição continental nesta terça-feira (24). O Rubro-Negro encara o Racing, na Argentina, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília). No dia 01 de dezembro, as equipes se enfrentam novamente, pelo segundo e decisivo duelo desta fase, também às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/braz-se-declara-e-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-em-aniversario-do-titulo-da-libertadores-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-se-declara-e-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-em-aniversario-do-titulo-da-libertadores-2019

Share this content: