Dirigentes do Flamengo e Goiás se reuniram nesta quarta-feira (08), no Rio de Janeiro, para ajustar detalhes de um possível acordo por Michael. O futuro do atacante, no entanto, ainda é incerto, mesmo após a desistência do Corinthians. A expectativa geral era de um desfecho positivo ainda nesta tarde, mas, de acordo com Marcos Braz, o negócio não está tão fácil assim. Questionado sobre as chances de um final feliz para o Rubro-Negro, o VP de futebol mostrou-se pessimista: “pouca, pouca. Muito pouca“, respondeu à reportagem dos canais ‘Fox Sports’.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A proposta do Flamengo pelo atacante é de cerca de 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos de Michael (75% referentes ao próprio esmeraldino, 5% para Goianésia e 20% para o jogador) – a última atualização sinalizava positivamente por parte do Goiás.
O elenco esmeraldino se reapresentou nesta quarta-feira (08) sem a presença de Michael, que pediu dispensa para hoje devido uma ”iminência de acordo”. Caso a venda para o Flamengo não seja concretizada, o atacante se junta aos companheiros de Goiás na quinta-feira (09).
Michael foi o principal nome da boa campanha esmeraldina no Campeonato Brasileiro 2019. Em 54 partidas na temporada, o atacante balançou as redes em 16 oportunidades. Em 35 jogos pelo Brasileirão, finalizou 76 vezes – sendo 35 certos (46.1%).