Brigando por vaga, Hugo Souza faz promessa à torcida do Flamengo após vitória sobre o Goiás

O Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0, na segunda-feira (18), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser reserva de César contra o Ceará, Hugo Souza retornou à posição enquanto Diego Alves se recupera de lesão. ‘Neneca‘, como é apelidado carinhosamente por torcedores e companheiros de clube, tivera uma atuação segura e, com isso, fez uma promessa aos torcedores rubro-negros.

Hugo Souza conseguiu evitar que o Flamengo fosse vazado contra o Goiás. O goleiro celebrou a boa atuação na meta rubro-negra e demonstrou foco total nos próximos jogos. O intuito do arqueiro, de 21 anos, é conquistar o título do Campeonato Brasileiro desta temporada.

Feliz por voltar a vencer, feliz pelo desempenho da equipe, também pelo meu desempenho individual, pois foi importante para ajudar na vitória. Feliz por ajudar o time. Já falei muito nessa palavra, mas é o sentimento que define: felicidade. Isso é o que estávamos precisando, para retomar a confiança para a sequência de jogos que nós temos -, disse o goleiro, antes de prosseguir:

Espero que a gente consiga alcançar mais vitórias e ir em busca do objetivo maior, que é o título. Nós vamos forte, vamos buscar até o final. Até porque, nós somos o Flamengo e não queremos deixar este título passar. Felicidade define. Agora, é continuar buscando, continuar lutando, para que as coisas continuem acontecendo da melhor forma possível -, encerrou.

Embora tenha tido boa atuação contra o Goiás, Hugo Souza não está garantido na meta rubro-negra na quinta-feira (21), quando o Flamengo encara o Palmeiras. Isso porque, Diego Alves está em reta final de transição e pode retornar à posição. Os treinos desta terça (19) e quarta (20) irão definir quem assumirá o posto diante do Alviverde. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/brigando-por-vaga-hugo-souza-faz-promessa-a-torcida-do-flamengo-apos-vitoria-sobre-o-goias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=brigando-por-vaga-hugo-souza-faz-promessa-a-torcida-do-flamengo-apos-vitoria-sobre-o-goias

Share this content: