Bruno Guimarães relembra passagem pelo futsal do Flamengo e revela mágoa: “Nunca me convidaram para o futebol de campo”

Bruno Guimarães é atleta do Lyon, mas ganhou os holofotes nos últimos anos, principalmente na temporada passada, ao defender o Athletico Paranaense. Antes de chegar ao futebol, o volante começou a carreira no futsal e já vestiu o Manto Sagrado, sendo capitão do Rubro-Negro na modalidade e conquistando alguns títulos. No entanto, durante entrevista para o Canal Zico 10, Bruno relembrou pequena trajetória pelo Mais Querido e destacou mágoa com o clube.

Uma das coisas que me chateou um pouco foi que eu sempre joguei futebol de salão no Flamengo, era o capitão e já tinha ganho um monte de coisas, mas nunca me convidaram para o futebol de campo através do futebol de salão. A gente sabe que o futebol de salão rende muitos jogadores para o futebol de campo. Mas sempre que eu estive no Flamengo, eu lembro que nunca comentaram sobre o assunto. Na época, eu fiquei bastante chateado, mas hoje em dia, vida que segue. Só torço de longe pelo sucesso do clube -, disse.

Ao final do ano passado, o Flamengo demonstrou interesse na contratação de Bruno Guimarães, mas o volante afirmou não ter recebido nenhuma proposta oficial do Rubro-Negro. O jogador foi transferido para o Lyon, da França, que desembolsou cerca de R$93 milhões (por volta de 20 milhões de euros) para a contratação do atleta.

Bruno Guimarães tem 22 anos e é titular da Seleção Brasileira sub-23. O volante disputou o pré-olímpico e ajudou o Brasil a se classificar para as Olimpíadas de 2020, sendo eleito o melhor jogador da competição. Bruno também já teve a oportunidade de participar do elenco da seleção principal, e foi convocado por Tite pela primeira vez, para as partidas contra a Bolívia e o Peru, pelas Eliminatórias da Copa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/bruno-guimaraes-relembra-passagem-pelo-futsal-do-flamengo-e-revela-magoa-nunca-me-convidaram-para-o-futebol-de-campo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-guimaraes-relembra-passagem-pelo-futsal-do-flamengo-e-revela-magoa-nunca-me-convidaram-para-o-futebol-de-campo