Na véspera do confronto contra o Deportivo Táchira (VEN), que será decisivo na última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, o atacante Bruno Henrique destacou o comprometimento do elenco do Flamengo em preservar o espírito de vitória. Durante uma entrevista ao canal oficial do clube, o jogador sublinhou a atitude da equipe rubro-negra, independentemente do oponente.
‘Independente da equipe que a gente enfrenta, a gente pensa sempre em vencer. Nosso DNA é vencer sempre. Teremos um jogo muito difícil nesta quarta-feira, pela Libertadores, onde vamos em busca da nossa classificação’, afirmou Bruno Henrique.
Com um total de oito pontos conquistados, o Flamengo ainda tem possibilidades de se classificar em primeiro lugar no grupo C. Para isso, é imprescindível vencer os venezuelanos e torcer por uma vitória da LDU (EQU) contra o Central Córdoba, no Equador. Nesse cenário, as três equipes ficariam empatadas com 11 pontos, porém o saldo de gols beneficiaria o clube carioca, que conquistaria a liderança.
Bruno Henrique também comentou sobre a recente vitória fora de casa contra o Palmeiras, que atualmente lidera o Campeonato Brasileiro. De acordo com o camisa 27, a equipe seguiu rigorosamente o planejamento da partida: ‘Foi um jogo muito emocionante, dois pênaltis, um defendido pelo nosso goleiro e outro convertido pelo nosso camisa 10.’
Publicado em colunadofla.com