Bruno Henrique aponta apoio da torcida como primordial para boa fase do Flamengo: “Empurra a gente”

O Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Vindo de seis vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro vive uma boa fase dentro dos gramados. Um dos principais jogadores, que tem grande responsabilidade por este momento do Flamengo é o camisa 27, Bruno Henrique. O atacante do Mais Querido destacou o apoio da torcida rubro-negra como primordial para esta fase do Flamengo.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Comparação eu nunca cheguei a ouvir, o que a gente ouve é que o time está conseguindo dar a resposta boa. Com o apoio do nosso torcedor, o time está conseguindo dar resposta, está sendo muito lindo ver o Flamengo jogar. O apoio é primordial, isso que empurra a gente, faz a gente entrar em campo e dar o nosso melhor. O apoio faz o jogador se doar ao máximo e fazer o melhor dentro de campo.

Com a vitória sobre o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro realizará o seu último treinamento nesta sexta-feira (20), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/bruno-henrique-aponta-apoio-da-torcida-como-primordial-para-boa-fase-do-flamengo-empurra-a-gente/

Share this content: