Bruno Henrique celebra fase artilheira no Engenhão e evita falar de arbitragem: “Não é hora de ficar criticando”

Vasco e Flamengo se enfrentaram na tarde desde domingo (14), no estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro pressionou do início ao fim de jogo e abriu 2 a 0 na partida, ficando com ótima vantagem para a conquista do título estadual. Em entrevista na zona mista, Bruno Henrique, autor dos dois gols, fez questão de comemorar a boa fase que vem tendo no Engenhão.

Muito feliz em poder marcar novamente no Engenhão, onde estreei. Hoje, novamente, podendo ajudar a equipe fazendo dois gols. Triste por não poder jogar o segundo jogo, mas tenho certeza que o companheiro que entrar vai dar conta do recado. Eu tô muito feliz pela partida de hoje -, disse o camisa 27.

O atacante já contabiliza quatro gols marcados no Nilton Santos: além dos dois contra o Vasco, também marcou no embate com o Botafogo. Na ocasião, o jogador saiu do banco de reservas para fazer a sua estreia, balançou a rede por duas vezes e decidiu o clássico para o Rubro-Negro. Sobre o gol anulado pelo VAR, o camisa 27 preferiu não tecer comentários.

Todos sabem, gol anulado onde o juiz e o VAR erraram. Fico triste, mas a gente sabe da capacidade dos árbitros. Agora não é hora de ficar criticando. Vamos descansar agora -, ressaltou o atacante.

Os jogadores se reapresentam e terão uma semana cheia para treinamentos antes de voltarem a encarar o Vasco, pela segunda partida da final do Carioca. O embate será disputado no próximo domingo (21), mas Bruno Henrique é desfalque certo, uma vez que levou o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão. O duelo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/bruno-henrique-celebra-fase-artilheira-no-engenhao-e-evita-falar-de-arbitragem-nao-e-hora-de-ficar-criticando/

Share this content: