Bruno Henrique descreve estilo de jogo do Fluminense e garante: “Não temos que mudar o que fazemos”

O Flamengo vai entrar em campo neste domingo (24), diante do Fluminense, com a responsabilidade de vencer a partida para garantir a classificação à semifinal da Taça Rio. No entanto, o estilo de jogo do time comandado por Fernando Diniz, de muita posse de bola, chama a atenção, e Bruno Henrique falou sobre o assunto em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

Fernando Diniz é conhecido por empregar um estilo de jogo muito peculiar nas equipes por onde passa. Além de muita posse de bola, a intensidade de jogo é grande. Por isso, Bruno Henrique aproveitou para parabenizar o rival pelo bom desempenho, mas alertou que o Flamengo não mudará a forma de atuar.

O Fluminense mudou muito. Chegou um treinador. Dar os parabéns por estar conseguindo desempenhar um bom futebol no Fluminense. A gente tem que se preocupar com a gente. Nós não temos que mudar o que estamos fazendo. Esse é o objetivo para conquistar grandes coisas este ano -, disse o jogador.

O atacante aproveitou para frisar que o estilo de jogo do Fluminense é empregado em todas as partidas que disputa e que tentarão atrair o Flamengo. Porém, Bruno Henrique acredita que o segredo para vencer o Tricolor carioca é ter paciência e apontou sua característica como importante para ajudar a derrotar o adversário.

Em questão de posse de bola é o estilo deles. A proposta de jogo deles será a mesma durante todos os jogos. Tentar atrair o adversário ao máximo. Nosso time tem que ter paciência, fazer o que sempre estamos fazendo. Sempre conseguimos ter boa posse de bola também. Eu na minha característica, sempre jogar em velocidade para cima. Isso vai ser bom durante os jogos -, finalizou o atacante.

O Flamengo entra em campo diante do Fluminense precisando vencer para não depender de resultados. Isso porque, o Bangu, que lidera o grupo C, tem 12 pontos, enquanto o Rubro-Negro, que ocupa a segunda posição, tem 11, e a Cabofriense, que é o terceiro, tem dez. A partida vai ser disputada no próximo domingo (24), no Maracanã, e terá início às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/bruno-henrique-descreve-estilo-de-jogo-do-fluminense-e-garante-nao-temos-que-mudar-o-que-fazemos/

Share this content: