Bruno Henrique desembarca nesta terça no Rio para assinar por três anos com o Flamengo

Bruno vai assinar por três anos com o Flamengo — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Quarto reforço do Flamengo para 2019, Bruno Henrique desembarca nesta terça-feira no Rio de Janeiro para se apresentar ao novo clube.

O atacante está em Santos, onde iniciou bateria de exames médicos antes de assinar três anos de contrato com o Flamengo.

A negociação foi concluída na madrugada do último sábado: por R$ 23 milhões (divididos em três vezes) e o empréstimo do volante Ronaldo – com direitos econômicos fixados em 3 milhões de euros -, o Flamengo acertou a contratação de Bruno Henrique por três anos.

Revelado pelo Cruzeiro, Bruno Henrique passou por Uberlândia e Itumbiara até se destacar pelo Goiás no Brasileirão de 2015. Vendido ao Wolfsburg, entrou em campo 17 vezes em duas temporadas na Alemanha e não fez gol.

Comprado pelo Santos, foi às redes 18 vezes em 53 jogos em 2017, mas fez apenas dois gols em 32 partidas no ano passado.

banner flamengo — Foto: Divulgação

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bruno-henrique-desembarca-nesta-terca-no-rio-para-assinar-por-tres-anos-com-o-flamengo.ghtml

Share this content: