Bruno Henrique desperta interesse do mercado chinês; empresário se reúne com investidores e admite assédio

O Flamengo já realiza o planejamento para a próxima temporada, mas, além de se preocupar em manter Gabigol no elenco, a equipe também precisará lidar com o interesse do mercado chinês em Bruno Henrique. Dênis Ricardo, agente do atacante, assistiu à partida contra o Avaí, disputada na última quinta (05), em um camarote no Maracanã, ao lado de scouters e investidores chineses.

O representante do camisa 27 também estava acompanhado dos empresários Giuliani Bertolucci e Kia Joorabchian. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com, que também ouviu de Dênis Ricardo que o assédio por Bruno Henrique é inevitável.

Encontrei com eles (Bertolucci e Joorabchian) casualmente. Mas é inevitável que um jogador que atingiu o patamar do Bruno Henrique desperte interesse. Mas até agora não recebemos nada do futebol chinês – disse o agente ao GE, revelando também que fez contatos sobre Bruno Henrique em sua viagem à Europa:

– Tive bons contatos e boas conversas sobre o Bruno na Europa.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início do ano e conquistou a torcida de imediato ao estrear marcando os dois gols da virada da equipe em cima do Botafogo, ainda pelo Carioca. O poder de decisão foi ainda mais acentuado durante as rodadas do Brasileirão e fases decisivas do mata-mata da Libertadores, fazendo com que o jogador se tornasse um dos principais nomes do elenco estrelado do clube da Gávea.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/bruno-henrique-desperta-interesse-do-mercado-chines-empresario-se-reune-com-investidores-e-admite-assedio/

Share this content: