Bruno Henrique destaca atuação do Fla, mas faz ressalva: “Precisamos ter um pouco mais de capricho”

O Flamengo derrotou o Madureira por 2 a 0, na noite da última terça-feira (19), no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio, e carimbou vaga antecipada para as semifinais gerais do Campeonato Carioca. Em entrevista concedida ao final do jogo, Bruno Henrique exaltou a atuação do clube da Gávea, mas chamou a atenção para a quantidade de chances desperdiçadas pela equipe.

Acho que a gente propôs um jogo como a gente sempre faz. Sabia que a equipe do Madureira ia jogar muito atrás e jogar no contra-ataque. A gente teve as oportunidades, acho que faltou um pouco de capricho e sobrou ansiedade. Graças a Deus conseguimos fazer o gol na hora certa, onde o jogo estava terminando -, disse o atacante, ressaltando um quesito que precisa ser corrigido pelo time.

A gente está criando e perdendo muito gol. Precisamos ter um pouco mais de capricho e menos ansiedade. O jogo estava indo para o intervalo, e a gente criando várias chances. Conversamos isso no intervalo -, declarou o jogador rubro-negro.

Classificado de forma antecipada para as semifinais do Carioca, o Flamengo ainda volta a jogar pela fase de grupos antes de encarar os duelos decisivos do torneio. No próximo domingo (24), os comandados do técnico Abel Braga duelam com o Fluminense, pela última rodada da Taça Rio. O clássico será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/bruno-henrique-destaca-atuacao-do-fla-mas-faz-ressalva-precisamos-ter-um-pouco-mais-de-capricho/

Share this content: