Bruno Henrique destaca evolução do Fla, mas cobra maior “nível de concentração” da equipe

O Flamengo bateu o Fluminense por 3 a 2 na tarde deste domingo (24), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, carimbando vaga para a semifinal do turno. Na zona mista, Bruno Henrique destacou a evolução apresentada pela equipe desde a partida contra a LDU, do Equador, pela Libertadores.

Eu acho que a gente está aprimorando um jogo que não é de agora. Desde o jogo contra a LDU estamos conseguindo imprimir um ritmo forte. No último jogo também (contra o Madureira) e hoje contra o Fluminense. Isso é nítido. Estamos preocupados em sempre fazer isso durante os jogos, pois sabemos da qualidade da nossa equipe -, ressaltou o atacante.

Apesar de enaltecer a evolução do time, o camisa 27 cobrou uma maior atenção da equipe nos lances dos adversários. Isso porque, no jogo deste domingo (24), foram dois gols do Flu na etapa complementar, após o clube da Gávea abrir 3 a 0. O atacante explicou a desatenção contra o Tricolor.

Eu acho que ali (nos dois gols do Fluminense) foi uma falta de atenção, onde eles conseguiram um gás a mais, mas no final deu tudo certo e isso que importa. Temos que ter um nível de concentração muito grande, saber a proposta do jogo. Em outras partidas, se não tivermos um poder maior de concentração, pode nos causar um perigo. Mas vamos procurar conversar na próxima semana para que isso não volte a acontecer -, disse o jogador.

Após a vitória sobre o time reserva do Flu, os jogadores da equipe da Gávea se reapresentarão no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (25), com o objetivo de dar início à preparação para a semifinal da Taça Rio, novamente contra o Fluminense, que acontece na próxima quarta (27). O clássico terá bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/bruno-henrique-destaca-evolucao-do-fla-mas-cobra-maior-nivel-de-concentracao-da-equipe/

Share this content: