Neste domingo (09), o Flamengo foi goleado pelo Fluminense, por 4 a 1, em jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Com o revés, o Mais Querido ficou com o vice do Estadual. Após o término da partida, o atacante Bruno Henrique discutiu com um torcedor rubro-negro na saída de campo no Maracanã.
Quando o juiz apontou o final do clássico, os jogadores do Flamengo permaneceram no gramado para receberem as medalhas de segundo colocado. Após a cerimônia, os atletas rubro-negros se dirigiam para o vestiário e, diante das fortes críticas, Bruno Henrique parou e discutiu com torcedores presentes no setor “Maracanã Mais”. Amparado por seguranças do clube, o atacante seguiu o caminho.
Importante frisar que após dez meses afastado dos gramados, Bruno Henrique voltou a ser relacionado no Flamengo. Porém, mesmo ficando à disposição de Vítor Pereira, o atacante não entrou no clássico. Do banco de reservas, o camisa 27 rubro-negro viu o Mais Querido ser goleado pelo Fluminense, por 4 a 1, ficando com o vice do Estadual.
Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo tenta não se abater e já focar nos próximos compromissos que terá pela frente. Nesta quinta-feira (13), o Mengo estreia na terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece contra o Maringá-PR, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, no Paraná. No domingo (16), o Mengo enfrenta o Coritiba, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.