Bruno Henrique diz que tropeço pode gerar dúvida e garante: “Vai ser um clássico bem diferente do primeiro”

O Flamengo vai somando bons números na temporada de 2019, com duas vitórias em dois jogos disputados na Libertadores e apenas uma derrota em toda a temporada, para o rival Fluminense. O próximo adversário da equipe de Abel Braga é o próprio Tricolor, em clássico a ser disputado no próximo domingo (24), e outra derrota do Rubro-Negro deixaria a torcida preocupada sobre o futuro. O atacante Bruno Henrique, um dos principais destaques do time em 2019, sabe disso e diz que desta vez, o jogo vai ser diferente do primeiro, que definiu o finalista da Taça Guanabara.

O jogador concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22) e destacou que o pensamento dos jogadores, em relação a todos os jogos, é de entrar para vencer. Bruno disse que o Flamengo precisa fazer aquilo que vem treinando durante os dias, sem se esquecer de que é um clássico e que o resultado precisa ser diferente do primeiro jogo.

— Em se tratando de clássico, a gente tem que jogar o que jogamos. Fazer o que fazemos. Mas clássico tem gosto a mais, envolve uma rivalidade. Hoje, a gente sabe bem que perder um clássico pode vir a criar dúvidas e ficar uma coisa ruim. Vai ser um clássico bem diferente do primeiro. Como a gente sempre pontua, todos os jogos a gente tem que vencer. Esse tem que ser o objetivo pra esse ano.

Flamengo e Fluminense encerram suas participações na fase de grupos da Taça Rio ao duelarem no Maracanã, pela quinta rodada, no próximo domingo (24). O Tricolor foi o único time que conseguiu bater o Rubro-Negro até aqui, e o elenco de Abel vai em busca da vitória e garantia da classificação para as semifinais da Taça Rio. Atualmente, ocupa o segundo lugar do Grupo B, atrás apenas do Bangu. O duelo está marcado para começar às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/bruno-henrique-diz-que-tropeco-pode-gerar-duvida-e-garante-vai-ser-um-classico-bem-diferente-do-primeiro/

Share this content: