Bruno Henrique, atacante do Flamengo, fez a doação de 5 toneladas de alimentos em cestas básicas para 310 famílias de Concórdia, bairro onde nasceu em Belo Horizonte. As doações começaram a ser entregues na última sexta-feira e vão até este domingo.
5 toneladas de alimentos entregues na minha favela. Não conseguir estar presente para poder ajudar a fazer essas entregas por estar no Rio. Deixar aqui meu agradecimento ao meu pai, meu irmão, @bh27oficial e @dr3oficial junto aos meus amigos e membros da BH27 por essa ação nesses três dias, saindo de suas casas nessa situação difícil de pandemia para poder ajudar aquelas pessoas que necessitam. Muito obrigado, que Deus abençoe a cada um de vocês. Gratidão por fazer felizes os moradores da Concórdia 🙏🏾🙌🏾
O jogador explicou, em sua conta no Instagram, que não pode comparecer à entrega das doações por estar passando a quarentena em sua casa no Rio de Janeiro.
O Flamengo estendeu as férias de seus jogadores e sua comissão técnica até o dia 30 de maio. Até lá, Bruno Henrique e os outros atletas seguem confinados em suas casas.