Bruno Henrique é eleito o melhor jogador da semana por perfil da Libertadores

Na última quarta-feira (22), o Flamengo deu um passo importante rumo à final da Libertadores. Pelo jogo de ida da semifinal, diante do Barcelona de Guayaquil, o Mengão venceu por 2 a 0, no Maracanã, e abriu boa vantagem para a volta no Equador. Autor dos dois gols do Mais Querido, Bruno Henrique foi um dos grandes destaques do confronto. Por isso, o camisa 27 foi eleito o melhor jogador da semana pelo perfil oficial do torneio continental.

No Twitter, o perfil da Libertadores escreveu uma mensagem ao atacante e à Nação Rubro-Negra. Além disso, publicou um vídeo com ‘melhores momentos’ de Bruno Henrique no jogo de ida: “Super Bruno Henrique! Com dois gols, o atacante do Flamengo foi eleito o #BestOfTheWeek dos jogos de ida da semifinal da Conmebol Libertadores.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que, no jogo de ida, Bruno Henrique fazia sua primeira partida como titular após quase um mês. Isso porque, o camisa 27 sofreu uma lesão na coxa direita e estava entregue ao departamento médico desde então. O incidente aconteceu no dia 28 de agosto, quando o Flamengo enfrentou o Grêmio pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o atacante voltou com tudo e marcou os dois gols da vitória do Mengão na Libertadores, depois de receber passes de Gabigol e Vitinho.

Com Bruno Henrique à disposição, o Mais Querido já embarcou rumo ao Equador, onde disputa o jogo de volta na quarta-feira (29). A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil. Por ter vencido a ida por 2 a 0, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, se classifica para a decisão da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/bruno-henrique-e-eleito-o-melhor-jogador-da-semana-por-perfil-oficial-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-e-eleito-o-melhor-jogador-da-semana-por-perfil-oficial-da-libertadores

Share this content: