Bruno Henrique é o segundo jogador com maior número de finalizações certas no Brasileirão

O Flamengo possui um dos maiores elencos do futebol brasileiro nesta temporada. As contratações de Arrascaeta, por 15 milhões de euros, maior aquisição da história do clube, Bruno Henrique, por 23 milhões de reais, e Gabigol, que foi emprestado pela Inter de Milão sem custo, mas com o salário de 3,5 milhões de euros por ano, vieram para reforçar o elenco Rubro-Negro. Durante esta temporada, a equipe carioca oscila com atuações instáveis. No último jogo, o Flamengo perdeu para o Atlético Mineiro, no sábado (18), por 2 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da atuação instável do elenco Rubro-Negro nos jogos, o ataque tem correspondido às expectativas, principalmente o jogador Bruno Henrique. De acordo com dados do Portal Footstats Premium, o camisa 27 é o segundo jogador com maior número de finalizações certas no Campeonato Brasileiro nesta temporada, com oito. Em cinco jogos, Bruno Henrique balançou as redes adversárias três vezes. O atleta está atrás apenas de Michael, do Goiás, com nove finalizações. Hernanes, do São Paulo, ocupa a terceira posição com sete.

Com sete pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a nona posição na tabela. Ao todo, o Rubro-Negro ganhou duas partidas, perdeu dois jogos e empatou uma vez. O próximo confronto do time carioca acontecerá no domingo (26), contra o Athletico Paranaense, às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/bruno-henrique-e-o-segundo-jogador-com-maior-numero-de-finalizacoes-certas-no-brasileirao/

Share this content: