Bruno Henrique entra em campo, faz a diferença e enlouquece a torcida do Chelsea

O Flamengo conquistou uma vitória sobre o Chelsea (ING) com o placar de 3 a 1 nesta sexta-feira (20), na cidade da Filadélfia, em um duelo que faz parte da segunda rodada do Mundial de Clubes. Bruno Henrique, que foi substituído no intervalo, conseguiu empatar a partida na segunda metade do jogo e ainda assistiu para o segundo gol do time rubro-negro, provocando uma explosão de alegria entre os torcedores presentes no estádio e nas redes sociais.

Bruno Henrique entrou na partida no intervalo, substituindo Arrascaeta. Aos 16 minutos, Gonzalo Plata foi acionado pelo lado esquerdo do ataque e encontrou o atacante. O jogador, com a camisa 27, livre, desviou a bola para o fundo das redes, igualando o marcador na Filadélfia. Dessa forma, a Nação rubro-negra ficou em êxtase.

Portanto, não demorou para que o Flamengo virasse o jogo na Filadélfia. Isso ocorreu após uma cobrança de escanteio na segunda trave, onde Bruno Henrique desviou a bola e Danilo a completou para o fundo da rede, mudando o placar a favor do time rubro-negro aos 19 minutos.

Com Bruno Henrique se destacando e garantindo a vitória para o Flamengo, o time rubro-negro agora se encontra em uma posição favorável no Grupo D do Mundial de Clubes. Isso se deve ao fato de que o clube, conhecido como o Mais Querido, soma seis pontos na classificação e pode assegurar a vaga nas oitavas de final caso o Espérance de Tunis (TUN) vença o Los Angeles FC (EUA) nesta sexta-feira (20).

Publicado em colunadofla.com