Bruno Henrique entra na briga pela artilharia do Flamengo na temporada; Gabigol lidera

Na última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 e conquistou a terceira vitória no Brasileirão. Com boa atuação coletiva, especialmente no primeiro tempo, o Rubro-Negro abriu vantagem e segurou o resultado. Apesar disso, o grande destaque foi Bruno Henrique, que marcou os dois gols do Mais Querido no duelo contra o Leão. Com isso, o camisa 27 entrou na briga pela artilharia do Fla na temporada, embora Gabigol ainda lidere com folga.

Vale destacar que, com os dois gols contra o Fortaleza, Bruno Henrique chegou a seis gols em 2021. Assim, o atacante empatou com Vitinho no quarto lugar da artilharia e, agora, vê apenas Pedro, Rodrigo Muniz e Gabigol pela frente. Apesar da curta distância para os camisas 21 e 43, o melhor jogador da Copa Libertadores 2019 ainda precisa correr atrás do prejuízo para alcançar o 9 que, no momento, tem 15 tentos.

CONFIRA A ARTILHARIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Gabigol – 15 gols
Pedro – 9 gols
Rodrigo Muniz – 9 gols
Bruno Henrique – 6 gols
Vitinho – 6 gols

Apesar da distância, Bruno Henrique tem um ‘trunfo’ para encostar em Gabigol: a Copa América. Isso porque, no momento, o camisa 9 está representando a Seleção Brasileira na competição continental e, dessa forma, desfalca o Mengo por mais de dez jogos. Assim, como protagonista no ataque, o jogador é referência em um ataque muito modificado e pode ganhar margem para, no futuro, superar o ídolo e parceiro de Flamengo.

Com Bruno Henrique à disposição, o Mais Querido segue focado no próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/bruno-henrique-entra-na-briga-pela-artilharia-do-flamengo-na-temporada-gabigol-lidera/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-entra-na-briga-pela-artilharia-do-flamengo-na-temporada-gabigol-lidera

Share this content: