Bruno Henrique fala da falta capricho e paciência ao ataque do Flamengo: ‘Temos que ser letais’

O ataque do Flamengo desperdiçou muitos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, na terça-feira, pela Taça Rio. Mas para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã, o setor ofensivo terá uma atenção especial. Pelo menos é o que garantiu o atacante Bruno Henrique.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o jogador pediu mais capricho na pontaria do time e paciência na hora de finalizar para mandar as bolas às redes.

– Nós temos que ser mais letais na frente. Estamos criando bem, temos oportunidades, mas precisamos de mais capricho e ter mais paciência na frente do gol para quando as oportunidades aparecerem – disse.

Sobre o clássico contra o Fluminense, o segundo da temporada, o jogador relembrou o que aconteceu na semifinal da Taça Guanabara, quando o Rubro-negro foi eliminado por 1 a 0 uma semana após o incêndio no Ninho do Urubu, que matou dez meninos e deixou três feridos.

– Clássico tem um gosto a mais. A rivalidade envolve muitas coisas. Sabemos que se perder um clássico pode criar dúvidas. Então, a gente tem certeza que será um clássico diferente do primeiro. Aquele Fla-Flu era o começo do projeto de vitórias. A gente não estava bem entrosado e acabamos pegos de surpresa. Hoje o flamengo é bem diferente no estilo de jogo. A entrega, a dedicação. Vai ser um jogo diferente do outro – afirmou

O atacante lembrou que o Flamengo tem uma sequência de jogos importantes, porque a Copa Libertadores já está em andamento e o Campeonato Brasileiro começa no fim de maio.

– É uma sequencia de jogos difíceis, na Libertadores também. Todos os jogos temos que vencer. Se não vencer, não pode perder e esse tem que ser o objetivo para nós esse ano – afirmou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/bruno-henrique-fala-da-falta-capricho-paciencia-ao-ataque-do-flamengo-temos-que-ser-letais-23542509.html

Share this content: