Bruno Henrique faz ‘textão’ em redes sociais após encerrar período na seleção brasileira

Bruno Henrique faz ‘textão’ em redes sociais após encerrar período na seleção brasileira

Após 40 jogos pelo Flamengo, nos quais marcou 18 gols e concedeu 12 assistências, o atacante Bruno Henrique foi coroado com uma convocação para a seleção brasileira. O jogador esteve com a Canarinho durante duas partidas – contra Colômbia, que terminou empatada por 2 a 2, e ante o Peru, na derrota por 1 a 0. Mesmo sem os resultados positivos em campo, o atleta fez questão de agradecer e comemorar a oportunidade.

Através de suas redes sociais, Bruno Henrique destacou o período de cerca de uma semana e meio como “de muito aprendizado”. Além disso, ele também citou os companheiros que teve ao seu lado nos dias de seleção brasileira, demonstrando gratidão a todos que o ajudaram, seja de forma direta ou indireta.

“A união faz a força. Queria deixa meu agradecimento a todos que fez parte desses dias incríveis que passei com cada um de vocês de muito aprendizado, companheiros e trabalho dentro desse grupo. Paramos por aqui. A caminhada é longa, mas seguiremos a diante”, publicou o jogador.

Enquanto esteve servindo à seleção nacional, Bruno Henrique desfalcou o Fla na goleada por 3 a 0 para o Avaí. No entanto, para o próximo compromisso, é certo que o treinador Jorge Jesus conta com o retorno do camisa 27 para fazer dupla de ataque com Gabigol. A partida em questão será contra o Santos – vice-líder do Brasileirão, com dois pontos a menos que o Flamengo -, às 17h do sábado (14), no Maracanã.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.