Bruno Henrique foca na decisão da Supercopa e promete Flamengo mais concentrado: “Outra mentalidade”

O Flamengo venceu por 3 a 2 o Fluminense, nesta quarta-feira (12), em um jogo eletrizante. Bruno Henrique abriu o placar para o Rubro-Negro. O atacante foi um dos destaques do jogo e recebeu elogios de Jorge Jesus. O jogador, no entanto, demonstrou já ter superado o clássico e afirmou estar concentrado na final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Feliz pelas palavras do Mister. Como eu falei, temos menos de um mês três decisões para poder disputar. Vamos encarar com outra mentalidade, outra forma de pensar do que uma semifinal, é uma final. Então, a equipe vai se preparar bem para chegar nessas grandes finais e, se Deus quiser, conquistar esses títulos -, disse o atacante.

Embora tenha se classificado para a final da Taça Guanabara, o Flamengo recebeu críticas pelo fato de ter permitido que o Fluminense fizesse dois gols, se aproximando do empate – o que eliminaria o Fla. Bruno Henrique garantiu que a concentração para a finalíssima da Supercopa será diferente e afirmou que o time carioca deseja conquistar o troféu desta competição.

Vamos encarar com uma mentalidade de final, é a Supercopa. Nunca disputei, acho que a maioria também não, poucos sabem o que vale isso. Quando se trata de final, se é final grande ou pequena, é final… Vamos entrar com a nossa força total de ir atrás de conquistar esse título. Então vamos nos preparar bem, porque domingo a gente quer mais essa taça -, encerrou.

Em menos de um mês, o Flamengo fará três finais: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Taça Guanabara. Por enquanto, o Rubro-Negro foca mesmo na decisão com o Athletico-PR, no domingo (16). O duelo está marcado para às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Em caso de empate no tempo normal, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/bruno-henrique-foca-na-decisao-da-supercopa-e-promete-flamengo-mais-concentrado-outra-mentalidade/

Share this content: